Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta segunda-feira, 11, foi realizada a troca de diretoria da Associação dos Municípios da Região do Planalto Médio (Amuplam). Ocorrida no auditório do CISA, em Ijuí, o evento contou com a presença de prefeitos, vices, secretários e demais participantes.

A assembleia iniciou com a prestação de contas da gestão 2023/2024 da associação, onde foram apresentados os números da entidade. Após, houve a eleição da diretoria para o ano de 2024/2025, sendo eleito o prefeito de Nova Ramada, Marcus Jair Bandeira, como o novo presidente da Amuplam.

Na assembleia também foram abordados outros assuntos, como novidades na infraestrutura de estradas, reunião com municípios integrantes de um consórcio regional do programa Família Acolhedora, apresentação da prestação de contas do CISA aos prefeitos, entre outros tópicos.

Diretoria eleita para 2024 da Amuplam:

·      Presidente – Marcus Jair Bandeira – prefeito de Nova Ramada

·      1º vice-presidente – Edison Arnt – prefeito de Coronel Barros

·      2º vice-presidente – Ivan Chagas – prefeito de Ajuricaba

·      Secretária – Flaviana Brandenburg Basso – prefeita de Pejuçara

·      Tesoureiro – Valmir Land – prefeito de Condor

·      Conselho fiscal: Daniel Hinnah (Panambi), Andrei Cossetin (Ijuí) e Renato Luis Casagrande (Bozano).

·      Conselho suplente: Darci Sallet (Augusto Pestana), Joelson Baroni (Catuípe) e Adriano Marangon de Lima (Jóia).