Publicidade de Compras

Prefeitura Municipal de Nova Ramada

Relatório TCU - Publicidade de Compras

Período: de 01/11/2011 até 30/11/2011

Mês/Ano da Compra: 11/2011

Órgão Requisitante: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CNPJ: 01.611.828/0001-49

Fornecedor: HPR INFORMÁTICA E ACESSÓRIOS LTDA CNPJ/CPF: 94.993.250/0001-13

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de equipamentos de processamento de dados para utilização do Podel Legislativo Municipal. Almox 01.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Computador preto ou preto com prata, gabinete com USB frontal; Teclado PS2; Mouse óptico com scroll vertical USB; Placa Mãe com Chipset Tecnologia H61(B3) - áudio (8-Canais de áudio de alta definição), vídeo e rede(Gigabit) integrados - slot de memórias: 2 x DIMM, Máximo de 16 GB, DDR3 1333/1066 - conectores internos: 2 x Conectores USB, 4 x Conectores SATA, 1 x Conector de Ventoinha para Processador, 1 x Conector de ventoinha do gabinete, 1 Conector para ventoinha de Energia, 1 x Conector de saída S/PDIF, 1 x Conector de Áudio para o Painel Frontal, 1 x Conector COM, 1 x Conector para porta paralela. Painel de Sistema - Painel traseiro: 1 x DVI, 1 x D-Sub, 3 x Audio jack(s), 1 x Porta PS/2 - para teclado/mouse combo, 1 x Porta RJ45, 6 x USB 2.0 – Slots de Expansão: 1 x PCIe 2.0 x16; 2 x PCIe 2.0 x1; 1 x PCI – Compatível e suporte a Processadores LGA 1155 Segunda Geração Core i7, Core i5, Core i3; Processador Core I5 de 3,3 Ghz – Socket LGA 1155 – 6MB de cache – 04 núcleos; 2 x Memória DDR3 de 04 GB PC1333; Gravador de DVD; HD Sata de 1,5 TB; Leitor interno de cartões; Sistema Operacional Windows 7 Ultimate SP1 64Bit Oem em português instalado, licenciado e com a mídia individual do software. Garantia de 01 ano. Un 1.899,00 1,00 1.899,00
Monitor - LED LDC de 18,5” Widescreen Ultra Slim na cor preto ou preto piano, multimídia, resolução máxima de 1366x768, 75Hz tempo de resposta de 5 ms, brilho de 250 cd/m2, contraste de 20.000.000:1. Garantia de 01 ano. Un 299,00 2,00 598,00
Total HPR INFORMÁTICA E ACESSÓRIOS LTDA 2.497,00

Fornecedor: SHOPPING DAS PLANTAS LTDA - ME CNPJ/CPF: 05.758.457/0001-83

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de mudas, as quais serão utilizadas junto ao pátio da Câmara Municipal de Vereadores. Almox 01.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Canela - doce de jardim, tamanho aprox. de 2 metros (muda) Un 10,00 10,00 100,00
Total SHOPPING DAS PLANTAS LTDA - ME 100,00

Fornecedor: PEDREIRA TABILLE LTDA CNPJ/CPF: 88.842.364/0001-60

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de material, o qual será utilizado junto ao pátio da Câmara Municipal de Vereadores. Almox 01.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Pedra Brita - nº 03 70,00 50,00 3.500,00
Total PEDREIRA TABILLE LTDA 3.500,00

Fornecedor: RECARGA DE CARTUCHOS FÁCIL LTDA CNPJ/CPF: 08.528.752/0001-31

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de material de processamento de dados para ser utilizado nas atividades realizadas junto a Câmara de Vereadores. Almox 01.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Recarga de cartucho HP 74 - preto Un 18,00 25,00 450,00
Recarga de cartucho colorido HP 75 Un 22,00 5,00 110,00
Total RECARGA DE CARTUCHOS FÁCIL LTDA 560,00

Fornecedor: ROBERTO LEANDRO SANFELICE CNPJ/CPF: 02.559.236/0001-98

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de mudas, as quais serão utilizadas junto ao pátio da Câmara Municipal de Vereadores. Almox 01.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Grama São Carlos 5,50 70,00 385,00
Total ROBERTO LEANDRO SANFELICE 385,00

Total CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 7.042,00

Órgão Requisitante: GABINETE DO PREFEITO CNPJ: 01.611.828/0001-49

Fornecedor: PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS CNPJ/CPF: 61.198.164/0001-60

Descrição do Objeto da Compra: Seguro total para o veículo Vectra Sedan, placas IRH 4434, ano 2011, chassi nº 9BGAD69C0BB187214, renavam 256923515, pertencente ao Gabinete do Prefeito

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Seguro total - veículo Vectra Sedan, modelo 2010, ano 2011. As apólices de seguro deverão ter as seguintes coberturas: - Valor de Mercado 110% - Franquia reduzida - DM - Danos Materiais R$ 100.000,00 - DP - Danos Pessoais R$ 500.000,00 - DMO- Despesas Morais R$ 50.000,00 - APP- Acidentes Pessoais por Passageiro -R$ 50.000,00 - Assistência 24 horas - 500 km de guincho - 15 dias de carro reserva - Cobertura completa dos vidros Un 1.203,86 1,00 1.203,86
Total PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS 1.203,86

Total GABINETE DO PREFEITO 1.203,86

Órgão Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 01.611.828/0001-49

Fornecedor: CENTENÁRIA DIST.MAT.ESCR.ESC.LTDA CNPJ/CPF: 93.791.143/0001-40

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de materiais destinados ao uso dos diversos setores da municipalidade

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Cartucho de tinta color original nº 78 - HP, 19ml Un 90,00 3,00 270,00
Cartucho de tinta preto original HP 45 - 21 ml Un 52,00 3,00 156,00
Pen Drive de 08 GB Un 33,00 2,00 66,00
Cartucho original preto Laserjet CE285A Un 174,93 4,00 699,72
Total CENTENÁRIA DIST.MAT.ESCR.ESC.LTDA 1.191,72

Fornecedor: RECARGA DE CARTUCHOS FÁCIL LTDA CNPJ/CPF: 08.528.752/0001-31

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de material de processamento de dados para ser utilizado nas atividades realizadas junto a esta Secretaria. Almox. 03.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Recarga de toner 85A Un 85,00 2,00 170,00
Total RECARGA DE CARTUCHOS FÁCIL LTDA 170,00

Fornecedor: EEVEL, FONTOURA LTDA - ME CNPJ/CPF: 05.744.427/0001-18

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de Gêneros Alimentícios, destinados a alimentação escolar dos alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino, aquisição de doces a serem distribuídos no Natal 2011 a crianças menores de 12 anos e materiais diversos destinados ao uso dos diversos setores da Municipalidade

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Limpador concentrado para pisos contendo 50% de soda, com aroma de flores do campo, frascos de 5 litros Un 26,00 60,00 1.560,00
Total EEVEL, FONTOURA LTDA - ME 1.560,00

Fornecedor: CAROLINA FERREIRA ROSSI E CIA LTDA CNPJ/CPF: 13.892.134/0001-06

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de materiais destinados ao uso dos diversos setores da municipalidade

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Perfurador de papel - preto, med. aproximadamente 16cm de comprimento e 11cm de largura, com capacidade de perfurar no mínimo 40 folhas Un 16,98 2,00 33,96
Grampeador - médio de mesa 26/6 capacidade de grampear no mínimo 20 folhas Un 6,62 2,00 13,24
Total CAROLINA FERREIRA ROSSI E CIA LTDA 47,20

Total SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 2.968,92

Órgão Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA CNPJ: 01.611.828/0001-49

Fornecedor: CENTENÁRIA DIST.MAT.ESCR.ESC.LTDA CNPJ/CPF: 93.791.143/0001-40

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de materiais destinados ao uso dos diversos setores da municipalidade

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Pen Drive de 08 GB Un 33,00 2,00 66,00
Cartucho de tonner - preto, original para impressora HP Laserjet 1020 Un 184,00 1,00 184,00
Total CENTENÁRIA DIST.MAT.ESCR.ESC.LTDA 250,00

Total SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 250,00

Órgão Requisitante: SEC.MUN.DE OBRAS,VIAÇÃO E TRÂNSITO CNPJ: 01.611.828/0001-49

Fornecedor: APAG - COMÉRCIO DE EXTINTORES LTDA CNPJ/CPF: 94.378.577/0001-85

Descrição do Objeto da Compra: Manutenção de 02 extintores de incêndio PP 02 kg, pertencentes aos veículos Caminhão MB1620, placas IKV1618 e IKV1619, lotados nesta secretaria.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Manutenção de extintores Un 150,00 1,00 150,00
Total APAG - COMÉRCIO DE EXTINTORES LTDA 150,00

Fornecedor: MANTOMAC COMÉRCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS LTDA CNPJ/CPF: 79.879.318/0001-44

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de peças para conserto do Trator de Esteiras Komatsu D41E, ano 2002, registro partimonial nº2315, pertencente ao parque de máquinas e veiculos desta secretaria. Almox 05.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Rótula - referência nº 124-72-51810 Un 230,00 1,00 230,00
Anel - referência nº 04065-09030 Un 17,90 2,00 35,80
Total MANTOMAC COMÉRCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS LTDA 265,80

Fornecedor: PIZUTTI & UHDE LTDA. CNPJ/CPF: 68.798.677/0001-50

Descrição do Objeto da Compra: Aquisição de materiais a serem distribuídos gratuitamente à familhas para realização de reformas habitacionais, conforme resolução nº 6/2011 do Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Ramada, materiais para manutenção dos poços artesianos do Município, materiais, destinados a manutenção das praças e meio fios do Município e materiais destinados ao uso junto aos Pórticos de Acesso a Cidade de Nova Ramada

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Solvente - 5lts Un 32,50 2,00 65,00
Tinta Óleo 3,6 lts - branca Gl 29,95 1,00 29,95
Pincel 2" Un 3,00 3,00 9,00
Trincha - média Un 4,50 3,00 13,50
Tinta vermelha - óleo, 3,6lts Lat 29,95 3,00 89,85
Tinta branca - 18 litros, especial para piso Lat 134,20 5,00 671,00
Tinta preta - a óleo, 3,6lts Lat 33,90 1,00 33,90
Tinta óleo amarela - 3,6 lts Un 29,95 3,00 89,85
Pincel - 3" Un 4,95 3,00 14,85
Trincha grande Un 5,50 3,00 16,50
Total PIZUTTI & UHDE LTDA. 1.033,40

Fornecedor: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CNPJ/CPF: 00.360.305/0695-70

Descrição do Objeto da Compra: Valor referente a recolhimento de tarifa - código do evento 05812-2 e código do produto 1176-9, a título de recuperação de despesas com publicação no DOU, referente a prorrogação do Contrato nº 301292-59 - Pavimentação asfáltica sobre terra e ponte na Rua Brasil, no Barro Preto.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Pagamento de taxa - referente ao contrato nº 301892-59 Un 60,00 1,00 60,00
Total CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 60,00

Fornecedor: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CNPJ/CPF: 00.360.305/0695-70

Descrição do Objeto da Compra: Valor referente a recolhimento de tarifa - código do evento 05812-2 e código do produto 1176-9, a título de recuperação de despesas com publicação no DOU, referente a prorrogação do Contrato nº 309855-74 - Pavimentação asfáltica, sinalização e rampa na Rua Dom Pedro I, no Barro Preto.

Produto Unidade Valor Unitário Quantidade Valor Total
Pagamento de taxa - referente ao contrato nº 309855-74 Un 60,00 1,00 60,00
Total CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 60,00